COMECE AGORA A SUA

TRANSFORMAÇÃO

APRENDA INGLÊS, INFORMÁTICA E
GESTÃO DE VERDADE EM 2 ANOS!

O mercado de trabalho está cada vez mais concorrido e isso exige profissionais melhores, mais bem preparados. Não basta mais estar na média, para se diferenciar hoje devemos ser excelentes.

O FastWork é o curso presencial que ensina inglês, informática, gestão empresarial, princípios de oratória, liderança e empreendedorismo.

Em 2 horas por semana, além de uma hora de inglês, ensinamos no FastWork a ferramenta Excel, sua utilização no ambiente profissional, realizando fluxos de caixa, planilhas orçamentárias e toda a prática gerencial, além de preparar cada jovem para o ambiente empresarial.

Habilidades essas que são fundamentais para quem quer se destacar no mercado de trabalho ou até em seu próprio negócio. Então não perca mais tempo e matricule-se agora no FastWork!

VIDAS SENDO TRANSFORMADAS

VEJA O QUE NOSSOS ALUNOS CONQUISTARAM

MATERIAL EXCLUSIVO

A Start Pro está continuamente pensando nas melhores práticas e implementando as soluções necessárias para avançar no processo de ensino-aprendizagem.

Nosso objetivo e capacitar os jovens para atuar no mercado de trabalho, muito mais do que um curso de informática e inglês, buscamos desenvolver a interação entre os alunos em sala de aula, isso através de simulações de planejamento, estratégia de vendas, controle financeiro e solução de problemas. Além das aulas práticas de manutenção e Redes. Por isso, para proporcionar a seus alunos livros sempre atualizados de acordo com as diretrizes educacionais em vigor, contamos com material didático próprio – uma coleção completa, produzida por profissionais formados e experientes.

MUDE SEU FUTURO

Preencha o formulário e agende a sua aula exprimental em uma das nossas unidades

NOSSOS DIFERENCIAIS

POR QUE ESCOLHER A START PRO?

Metodologia e Material Didático Exclusivo

Formação profissional e socioemocional para a sua vida.

Professores certificados internacionalmente.

Sistema de ensino hibrido com aulas presenciais e online.